CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ONLINE

A Advogado na Mídia não foca em contratos longos, ou seja, o cliente só continua se realmente estiver satisfeitos com os serviços, porém nós temos um contrato inicial mínimo de 3 meses para links patrocinados e gestão de redes sociais, que é o tempo de conhecer bem seu negócio e testar estratégias até atingir suas metas. Após esse período você poderá continuar mediante a sua satisfação.

Ao contratar um serviço específico da Advogado na Mídia, o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, com os Termos abaixo:

1.1. Aceitação dos Termos de Serviços

1.1.1. A ADVOGADO NA MÍDIA fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da ADVOGADO NA MÍDIA, via preenchimento de formulário no website da Advogado na Mídia, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço.

Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.

1.1.2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da ADVOGADO NA MÍDIA.

1.2. Do objeto

1.2.1. A ADVOGADO NA MÍDIA prestará serviços na área de marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a Advogado na Mídia, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.

1.3. Descrição dos Serviços

1.3.1. Anúncios GOOGLE

1.3.1.1. O trabalho da ADVOGADO NA MÍDIA consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios, grupos de anúncios e lista de palavras-chaves, (4) configurar conversão, (5) monitorar e dar suporte em horário comercial e (6) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.1.2. Os valores de investimento no Google não estão inclusos. Os valores repassados pela ADVOGADO NA MÍDIA são referente ao gerenciamento do valor investido dentro da plataforma de anúncios do Google, porém as taxas da ADVOGADO NA MÍDIA estão de acordo com o plano contratado.

1.3.1.3. As campanhas desenvolvidas pela Advogado na Mídia serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

1.3.1.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da Advogado na Mídia.

1.3.2. Mídia Social

1.3.2.1. Os serviços incluem adequação de perfil, criação de campanhas sazonais, gestação de trafego, envio de relatórios, suporte e demais itens conforme pacote escolhido no site da ADVOGADO NA MÍDIA.

1.3.2.2. Caso o cliente deseje impulsionar determinado conteúdo, a ADVOGADO NA MÍDIA pede um prazo máximo de 4 dias úteis para executar as devidas publicações.

1.3.3. FacebookAds/InstagramAds

1.3.3.1. O trabalho da ADVOGADO NA MÍDIA consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios (4) monitorar e dar suporte em horário comercial e (5) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.

1.3.3.2. Os valores de investimento no Facebook não estão inclusos. Os valores repassados pela ADVOGADO NA MÍDIA são referente ao gerenciamento do valor investido dentro da plataforma de anúncios do Facebook. Os valores de investimento no Facebook, Instagram e taxas da ADVOGADO NA MÍDIA estão de acordo com o plano contratado.

1.3.3.3. As campanhas desenvolvidas pela Advogado na Mídia serão excluídas se houver descumprimento do contrato, ou rescisão antes do período mínimo acordado entre as partes e selecionado no formulário de contratação.

1.3.3.4. Será necessário autorização via e-mail, quando o contratante solicitar que as alterações e otimizações sejam feitas nas campanhas ativas antes da contratação da Advogado na Mídia. Nesse caso, o cliente continuará com suas campanhas após o término do contrato mínimo obrigatório.

1.3.4. SEO – Otimização de Sites

1.3.4.1. O presente item regula o serviço de otimização de site ou blog para os buscadores, como Google, Yahoo e Bing, aqui denominado simplesmente por SEO (INTERNO E EXTERNO).

1.3.4.2. Fazem parte os seguintes serviços de SEO INTERNO, quando autorizados, a serem executados pela ADVOGADO NA MÍDIA: (1) Pesquisa das palavras-chaves mais relevantes para o site; (2) Criação e otimização de meta-tags amigáveis para buscadores; (3) Criação de links internos relevantes; (4) Criação de tags para links internos; (5) Criação e submissão de sitemap (em XML) para o Google, (6) Confecção de landingpages, quando autorizados e (7) utilização de técnicas de otimização Interna.

1.3.4.3. Fazem parte os seguintes serviços de SEO EXTERNO, quando autorizados, a serem executados pela ADVOGADO NA MÍDIA: (1) Pesquisa das palavras-chaves mais relevantes, (2) Submissão do URL do site para os maiores sites de busca, (3) Submissão de artigos e textos linkados ao site para diretórios de artigos, (4) envio de relatório (no mínimo 1 por mês) e (5) Monitoramento de menções sobre o site na web.

1.3.4.4. O CLIENTE deve estar ciente de que nenhuma empresa de SEO pode garantir a obtenção e manutenção de determinadas posições nos buscadores. O serviço normal de SEO pode demorar de 2 a 12 meses para mostrar algum efeito significativo.

1.3.5. Website e/ou Blog

1.3.5.1. A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, manutenção e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e à qualidade dos produtos e serviços do CLIENTE. Fazem parte dos serviços de Website ou Blog, de responsabilidade da ADVOGADO NA MÍDIA:

1.3.5.2. Em relação ao desenvolvimento: (i) projeto gráfico, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação das páginas conforme plano contratado.

1.3.5.3. Em relação à manutenção do Website: (i) atualizações de conteúdo, (ii) correções necessárias, (iii) hospedagem.

1.3.5.4. Na manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site e (iv) resolução de problemas que não estão ligados diretamente à ADVOGADO NA MÍDIA, exemplificadamente e não restritivamente, tais como problemas gerados por empresas de telefonia, hospedagem e outros, terceiros, prestadores de serviços necessários para o website ir e manter-se no ar.

1.3.5.5. Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva da ADVOGADO NA MÍDIA até que se quitem todos os débitos referentes ao site, sendo que em havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencerão à esta.

1.3.6.6. Somente os técnicos da ADVOGADO NA MÍDIA ou terceiros devidamente habilitados e pela ADVOGADO NA MÍDIA licenciados, poderão executar os serviços.

1.3.5.7. O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos.

1.3.5.8. Com relação ao projeto gráfico, o CLIENTE receberá um modelo de template para aprovação.Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a ADVOGADO NA MÍDIA iniciará a programação. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada.

1.3.5.9. O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 60 dias úteis após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações.

1.3.6. LandingPages

1.3.6.1. O desenvolvimento de LandingPages inclui: (i) projeto gráfico previamente aprovado pelo cliente, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação de 1 página.

1.3.6.2. O prazo máximo para entrega de cada Landing Page é 30 dias úteis.

1.3.6.3. O cliente não poderá solicitar alterações na estrutura da Landing Page após a aprovação do layout.

1.4. Das obrigações do cliente

1.4.1. O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a ADVOGADO NA MÍDIA seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações é do CLIENTE, pois a ADVOGADO NA MÍDIA não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CLIENTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail ou pasta do Google Drive e conferir se referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe ADVOGADO NA MÍDIA.

1.4.2. A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CLIENTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a ADVOGADO NA MÍDIA.

1.4.3.A ADVOGADO NA MÍDIA não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CLIENTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CLIENTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CLIENTE tentar divulgar qualquer serviço / produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a ADVOGADO NA MÍDIA de qualquer responsabilidade.

1.5. Das obrigações da Advogado na Mídia

1.5.1. A ADVOGADO NA MÍDIA manterá contatos mensais com o CLIENTE, por telefone ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance.

1.5.2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.

1.6. Do local da prestação dos serviços contratados

1.6.1. Sendo a prestação de serviços de marketing online via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, dentro do ambiente
WEB.

1.7. Do pagamento

1.7.1. Caso o serviço seja autorizado através do website da ADVOGADO NA MÍDIA, os preços, prazos e formas de pagamento estão sujeitos ao pacote contratado e/ou conforme formulário eletrônico enviado pelo CLIENTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.

1.7.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.

1.7.3. Caso o CLIENTE não receba o boleto deverá comunicar inequivocadamente a ADVOGADO NA MÍDIA e efetuar o pagamento viadepósito bancário identificado na conta corrente da própria ADVOGADO NA MÍDIA abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail, e confirmando o recebimento da mensagem, e solicitando no mesmo momento a baixa do boleto bancário, para evitar apontamento para protesto de forma indevida, uma vez que, em caso de não informação, não haverá como saber ao que se refere o depósito.

Titular: Carlos Henrique Costa

CPF: 079.608.889-65

Caixa Econômica Federal

Agência 0425

Conta corrente 47839-2

Operação: 001

1.7.4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.

1.7.5. Como funciona a assinatura por cartão de crédito? Os serviços da Advogado na Mídia são mensais. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.

1.8. Da inadimplência

1.8.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 15 (quinze) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a ADVOGADO NA MÍDIA poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.

1.9. Das eventuais despesas

1.9.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da ADVOGADO NA MÍDIA, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A ADVOGADO NA MÍDIA deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto ou cartão no vencimento seguinte ao de seu desembolso.

1.10. Do prazo de vigência

1.10.1. O contrato terá prazo determinado (o contrato de fidelidade mínimo atual é de 3 meses), conforme pacote escolhido previamente, sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão.

1.11. Da rescisão

1.11.1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra consequência já descrita no presente.

1.11.2. Se o CLIENTE efetuar o cancelamento em até 7 dias úteis após a contratação terá direito ao reembolso dos valores efetivamente pagos. A devolução ocorrerá por transferência bancária em conta informada pelo CLIENTE em até 15 dias úteis.

1.11.3. Caso o CLIENTE efetue o cancelamento dos serviços após 7 dias úteis do início dos trabalhos, não terá direito ao reembolso das taxas de agência pagas à Advogado na Mídia.

1.11.4. Caso o CLIENTE deseje solicitar reembolso da verba destinada ao Google deverá fazer isto diretamente com o Google, não envolvendo a ADVOGADO NA MÍDIA nesta etapa. Uma conta de Adwords é comparada a uma conta bancária. Somente o titular da conta deverá solicitar reembolso junto ao Google.

1.11.5. Caso o CLIENTE cancele os serviços de links patrocinados a ADVOGADO NA MÍDIA poderá excluir todas as contas e campanhas criadas, não permanecendo nenhuma obrigação de execução, encerrando imediatamente os vínculos entre as contas.

1.11.6. O pedido de cancelamento do serviço de links patrocinados não obriga a ADVOGADO NA MÍDIA a pausar as campanhas, e sim obriga os técnicos da ADVOGADO NA MÍDIA a apenas interromperem os serviços de criação e otimização de campanhas.

1.11.7. Se o CLIENTE optou por cancelar antes de encerrar o prazocombinado de execução do serviço o CLIENTE deverá pagar uma multa correspondente a 20% do valor restante.

1.11.8. Para cancelar sua assinatura de cartão de crédito, o CLIENTE precisa entrar em contato com a Advogado na Mídia imediatamente, onde receberá instrunções de como proceder com o cancelamento, junto a empresa responsável pela cobrança, através do e-mail contato@advogadonamdia.com.br (horário comercial).

1.11.9. Após efetuar a cobrança, em até 7 dias pode ser solicitado o reembolso, sendo que a confirmação do mesmo pode levar de 7 a 60 dias. Este prazo é decorrente ao procedimento de cada operadora de cartão.

1.12. Disposições Gerais

1.12.1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da ADVOGADO NA MÍDIA é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a ADVOGADO NA MÍDIA apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.

1.12.2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da ADVOGADO NA MÍDIA.

1.12.3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.

1.12.4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.

1.12.5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos à terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.

1.12.6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site www.advogadonamidia.com.br

1.12.7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a ADVOGADO NA MÍDIA e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A ADVOGADO NA MÍDIA e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva do foro da comarca de Tubarão, Santa Catarina, Brasil.

1.13. Das penalidades

1.13.1. Caso o CLIENTE venha a descumprir quaisquer cláusulas do presente instrumento estará obrigada ao pagamento de uma multa correspondente a 02 vezes o valor da contratação, para cada descumprimento, salvo se outra penalidade esteja aqui definida.

1.13.2. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá, também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.

A Advogado na Mídia poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de:- Qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aequipe da Advogado na Mídia.- Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas.- Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro Advogado na Mídia;

E por fim, considerando que a empresa Advogado na Mídia é uma agência de marketing digital,e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la, preenchendo o formulário de contratação no site “www.advogadonamidia.com.br”clicando no link “contratar”, inclusive declarando pela mesma ferramenta, que leu e aceitou todos os termos do presente contrato, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

Caso queira fazer o download do Contrato em PDF clique aqui.